Vasco sub-13 vence no Carioca e se prepara para pegar o Flu

O Vasco da Gama conquistou mais uma vitória no Campeonato Carioca sub-13. Na tarde de quarta-feira, 23, atuando em casa, no CT de Itaguaí, o cruzmaltino venceu o Condor Atlético Clube pelo placar de 2 a 1 e se manteve na segunda colocação. Os gols do Gigante da Colina foram marcados por Welinton e Daniel.

Vasco e Condor

Mirim do Vasco obtém a 10ª vitória em 13 partidas

Inicialmente, a partida estava agendada para sábado, 26. No entanto, ela foi antecipada para que o jogo atrasado da 12ª rodada, contra o Fluminense, possa ser jogado. Visando ao clássico decisivo, o treinador Adriano Barreto poupou alguns atletas importantes nesta partida contra o Condor.

Se os meninos vascaínos do mirim vencerem o Tricolor no sábado, o cruzmaltino dará um passo importante para garantir a segunda colocação e, desta forma, conquistar vantagem para a fase semifinal.

O goleiro Rafael de Lacerda Fernandes, de ótima atuação na goleada de 5 a 0 sobre o Audax, no sábado, 19, está confiante numa vitória sobre o rival e com a possibilidade de terminar, ao menos, na vice-liderança da primeira fase. “Vacilamos no clássico contra o Flamengo e no empate contra o Nova Iguaçú, mas retomamos o bom momento e temos total condição de vencê-los”, afirmou o jovem goleiro.

Depois do duelo contra o Fluminense restarão mais duas partidas para o término da fase classificatória.

26/10/2013 – Vasco da Gama x Fluminense
02/11/2013 – Vasco da Gama x Bangu
06/11/2013 – Vasco da Gama x Madureira

Crédito da foto: netvasco.com.br

Por KOKKA SPORTS
Assessoria em Comunicação

Esta entrada foi publicada em Sem categoria e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>