Sub-13 do Vasco conhece adversários da ESCUP 2013

Após longo tempo de espera, a organização finalmente divulgou o regulamento e o carnê de jogos da Espírito Santo Cup, a ESCUP. A competição  será realizada entre os dias 28 de maio e 02 de junho na cidade capixaba de Domingos Martins, distante 43 quilômetros da capital Vitória.

Escup

Rafael quer ajudar o Vasco a conquistar o Tri

Além do Vasco da Gama, outras oito equipes disputarão o Torneio. As nove agremiações serão divididas em duas chaves. Os confrontos se darão com os oponentes do mesmo grupo e os dois melhores avançam à etapa semifinal.

O Gigante da Colina é o cabeça de chave do Grupo A e na primeira fase terá pela frente três equipes do Espírito Santo: Campinhos, CEPE e CTCE.  O Grupo B tem o Bahia como cabeça de chave e o tricolor baiano duelará contra três equipes locais (Solvive, AERT e Tigres) e uma de Minas Gerais (Ubaense). O dia e horário das partidas ainda não foram divulgados.

Campeão em 2009 e em 2012, o Vasco tentará em 2013 conquistar o seu terceiro título da Espírito Santo Cup.  No ano passado, o time de São Januário foi campeão invicto sem sofrer um gol sequer. Depois de passar pela primeira fase, o time vascaíno derrotou o Bahia por 4 a 0 na semifinal. E na grande final venceu o Botafogo pelo placar de 2 a 0.

Com informações de Carlos Gregório Jr.

Por GaspariniPRESS
Assessoria de Imprensa
Luciano Gasparini Morais
Jornalista diplomado
DRT/RS 14.608
Esta entrada foi publicada em Sem categoria e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>