Goleiro do Vasco sub-13 ainda não levou gols em 2013

No sábado, 09, o time mirim do Vasco da Gama conquistou um importante resultado fora de casa na briga por vaga na final do Campeonato Carioca. Os meninos da Colina foram a Xerém enfrentar o Fluminense e empataram em 0 a 0.

A segunda e decisiva partida entre vascaínos e tricolores acontecerá na próxima sexta-feira, 15, em Itaguaí, local do Centro de Treinamento do Vasco. O Gigante da Colina precisa de uma vitória simples para conquistar o direito de disputar o título. Vale lembrar que o cruzmaltino é o atual campeão da competição. Em 2012, levantou o troféu após derrotar o Flamengo na grande decisão.

Goleiro Rafael está invicto com a camisa do Vasco da Gama

Com apoio do sólido sistema defensivo da equipe e do forte trabalho do preparador Roberto Nogueira, o goleiro Rafael de Lacerda Fernandes é um dos destaques do elenco com uma incrível marca.  Ainda que o treinador Adriano Barreto venha optando por efetuar rodízio entre os goleiros, o jovem arqueiro chegou ao clube em abril e de lá para cá ainda não sofreu um gol sequer.

Rafael faz grande defesa contra o Madureira

Rafael frustra adversário que tenta vazá-lo pela 1ª vez em 2013

Rafael atuou durante toda a Copa Espirito Santo, sendo campeão e goleiro menos vazado da competição. E, no Estadual do Rio de Janeiro, sempre que exigido deu conta do recado, como por exemplo na foto ao lado, onde o camisa um aparece fazendo grande defesa, garantindo a vitória por 3 a 0, na última partida da fase classificatória, contra o Madureira, fora de casa.

Rafael, que já foi multicampeão vestindo a camisa do Grêmio, agora busca o seu segundo título com as cores do Vasco da Gama, clube pelo qual tem o orgulho de não conhecer o desgosto de buscar a bola nos fundos da rede.

Crédito da foto: Arquivo pessoal

Por KOKKA SPORTS
Assessoria em Comunicação

Esta entrada foi publicada em Sem categoria e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>