Goleiro Rafael Fernandes saúda companheiros campeões sul-americanos

No dia 6 de dezembro, ao derrotar o Uruguai nas penalidades por 5 a 4, depois de um empate em 0 a 0 no tempo regulamentar, o Brasil conquistou o tetracampeonato Sul-Americano sub-15. No grupo campeão estiveram três integrantes do São Paulo Futebol Clube. O goleiro Rafael de Lacerda Fernandes parabeniza os companheiros e saúda a presença de são-paulinos no torneio realizado na Colômbia.

- Ficamos felizes com atletas que convivemos no dia a dia ganhando títulos. E o fato de ter companheiros bem próximos atuando na Seleção nos serve de motivação para buscarmos nosso espaço também. Estar num clube que nos oferece toda esta estrutura nos permite sonhar em representar o São Paulo na Seleção Brasileira – avaliou o jovem goleiro Tricolor. 

Seleção Brasileira conquistou o quarto título em sete edições | Foto: CBF

Os Tricolor esteve representado na Colômbia pelos atletas Arthur Gazze e Iago, mais o auxiliar técnico Rafael Alan. Além deles, a equipe foi comandada por Guilherme Dalla Déa, ex-técnico são-paulino. Dalla Déa deixou o time paulista justamente para assumir o comando técnico da Seleção.

Por Kokka Sports Assessoria em Comunicação 

Esta entrada foi publicada em Sem categoria e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>