Rafael estreia com vitória no Carioca

O Campeonato Carioca Mirim não poderia ter começado melhor para o Vasco da Gama do goleiro Rafael de Lacerda Fernandes. O Gigante da Colina entrou em campo na tarde de sábado, 17, para enfrentar o Duque de Caxias nas categorias sub-12 e sub-13 e aplicou duas sonoras goleadas.

Mirim

Depois de conquistar a ESCUP 2013 (foto), Mirim busca o tricampeonato carioca. Crédito: Reprodução Facebook

A partida de estreia, realizada no Centro de Treinamento de Itaguaí, terminou com vitória dos jovens nascidos em 2001 pelo placar de 10 a 0. O segundo jogo, disputado por garotos nascidos em 2000, o qual contou com a participação de Rafael, foi vencido pelo Vasco pelo placar de 9 a 0.

Vale lembrar que o Gigante da Colina é o atual campeão do Carioca mirim. Na atual temporada, os organizadores decidiram mudar alguns aspectos e dividir a campetição em duas categoriais. A primeira é composta por atletas que estão no primeiro ano de mirim e a segunda por jogadores que estão no último ano.

A próxima partida pelo Carioca ocorre no próximo domingo, 25, às 10h30, no CT do Tigres do Brasil, em Duque de Caxias. Clique aqui para conferir a tabela completa dos jogos.

Por GaspariniPRESS
Assessoria de Imprensa
Luciano Gasparini Morais
Jornalista diplomado
DRT/RS 14.608
Esta entrada foi publicada em Sem categoria e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>